quinta-feira, 14 de maio de 2020

Imunoglobulina Aplicação Primeira SM-RS


Primeira aplicação de imunoglobulina.

Este dia, este momento, marca o início de um ciclo que perdurará, em tese, até o final dos meus dias na Terra.

Estou me sentindo leve, sinto- me nas mãos de Deus e Jesus, procuro entregar a minha vida, a minha vontade, e todos os meus anseios à "vontade soberana de Cristo"...

Quando abrimos mão da falsa ilusão de controle, pois não temos, de fato, controle sobre quase nada, uma espécie de sentimento de paz nos invade o coração.

Somos guiados por uma força poderosa, de irresistível atração, semelhantemente à atração que a gravidade exerce sobre os corpos.

Tudo o mais perde muito o valor, perde a importância, compromissos banais, urgências da vida, pressas, etc, etc, etc...

Pensamos, então, em como desenvolver mais e mais o Cristo em nós, para que possamos servir com mais utilidade no palco da vida.

E não pensem que isso (servir, querer servir) seja um martírio. Oh! Não. Pelo contrário, passamos a descobrir imensa felicidade e alegria em poder trabalhar "na vinha do Pai".

Eu, esta individualidade temporária, aqui chamada Rodrigo, tenho muito a aprender, muitos defeitos e falhas a corrigir, mas me alegra já estar tendo, ainda que palidamente, o vislumbre do nascimento do Cristo em meu coração, no centro do meu ser.

Há muitas formas de interpretar isso, eu não sei definir em palavras, porém Sua influência é tão notória como o incontestável calor irradiado do Sol.

Com isso, posso concordar com o grande poeta Sheakespeare, quando mencionou que há muito mais coisa entre o céu e a Terra do que pode sonhar a nossa vã Filosofia.

Por ora, dessarte, só me resta desejar sinceramente que todos sejam felizes, encontrem o real e verdadeiro propósito de suas existências, que, com toda a certeza, um dia todos irão descobrir, está em coisas muito além e mais valiosas do que todos os possíveis mimos dessa impermanente materialidade.

Votos de paz.

Rodrigo.


Um comentário:

  1. Msis uma vez, perfeito, ou quase, já que a perfeição é um objetivo perene e constante.

    ResponderExcluir

Mestre Adyashanti - A consciência - O espaço

Sobre a consciência , compartilho este vídeo do mestre espiritual Adyashanti: Nisso está a chave do despertar. Não em "pensar&qu...