domingo, 3 de novembro de 2019

Os tombos na vida - A Graça de Deus


Quando quero estagnar, então Deus se manifesta e me dá um tombo estrondoso. 
Parece maldade ! 
Mas não…
Nada disso.
É só para que eu levante mais forte e desperte em mim, cada vez mais viva, a Sua Presença.
Que importam, pois, os tombos?
Que importam os joelhos ardidos?
Que importam as mãos esfaceladas?
Que importa a alma partida?
… se depois de cada embate, Ele me reergue cada vez mais Vivo e Forte e, sobretudo, cada vez mais Feliz!
Ah! Que trema!
Nunca estou só.
Sua Força vai sempre a minha frente aplainando os caminhos, endireitando as minhas veredas, cumprindo a minha sina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mestre Adyashanti - A consciência - O espaço

Sobre a consciência , compartilho este vídeo do mestre espiritual Adyashanti: Nisso está a chave do despertar. Não em "pensar&qu...