segunda-feira, 6 de julho de 2020

Deserto




Não sei aonde esse deserto vai me levar.

Mas existe uma magia, em todo o deserto existe uma magia, há significados soprando seus agouros por todos os lados...

Parar em meio à travessia é autocondenar-se à morte ou a mais largo sofrimento.

Todo o deserto, porém, exige prova de resistência, e, ao final, promove inegável e profunda transformação do ser.

É uma caminhada rumo à transformação espiritual.

Ainda não sei qual é ... No entanto, abri meus ouvidos, coloquei em prontidão meus olhos e meu coração...

Todo símbolo, todo sinal, é precioso pergaminho a destilar aprendizado e sabedoria...

Queira o Pai Celestial que eu saiba aprender...

Sigo, pois, a peregrinação de mãos dadas com as estrelas e embalado pelo canto dos grilos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mestre Adyashanti - A consciência - O espaço

Sobre a consciência , compartilho este vídeo do mestre espiritual Adyashanti: Nisso está a chave do despertar. Não em "pensar&qu...