segunda-feira, 7 de outubro de 2019


Visto que Tu, ó grande consciência, reflete tudo, onde foi que Te perdi? Na fortaleza do Teu ser em mim, no Teu passo forte por minhas pernas, onde foi que Te perdi? Que maldito fato e que falsa crença, crença mentirosa, me fez perder? Onde foi a esquina em que Te abandonei? Fala-me, Grande e Poderosa Força, fala-me que vou buscar-Te e trazer-Te para cá, bem dentro do coração. Eu quero a Tua resposta, mas a resposta só pode vir se Tu quiser, ó Misericordiosa Força. Quero sambar contigo, quero sorrir contigo, quero correr, gritar, lutar, voar por aí nos braços do teu vento. Onde, me diz onde Te deixei? Mentirosa crença, magra, desnuda, feiosa, e vazia de todo vigor, esta eu já destrui, e agora quero Te recuperar, Alma amada, quero Te envolver no meu olhar, ou melhor me envolver o Teu olhar, no Teu abraço protetor, quero vestir-me com Teu manto sagrado. Diga, pois. Diga-me Poderosa Voz. Fala-me, demonstra-me, avisa-me, indica-me, sinaliza-me. Ó imortal e toda vitoriosa Alma. Estou aqui sorrindo pra Ti…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mestre Adyashanti - A consciência - O espaço

Sobre a consciência , compartilho este vídeo do mestre espiritual Adyashanti: Nisso está a chave do despertar. Não em "pensar&qu...