sábado, 28 de março de 2020

Mudança do padrão vibratório pela dor coletiva




Com a dor coletiva que se instala na face da mãe Terra, o coração humano há de amolecer, capacitando as pessoas a acessarem níveis mais elevados de consciência com passar do tempo.
Quando a dor atinge um que outro lar, a modificação de paradigma é local, específica, tocando a pessoas específicas, sem gerar na sociedade profunda transformação.
Contudo, quando a dor está por toda a parte, dizimando famílias, destruindo lares, acarretando desencarnes coletivos, essa mesma dor tece ranhuras no coração humano, no centro energético cardíaco (chacra “Anahata”), proporcionando uma mudança no padrão vibratório das pessoas, e, por consequência, da mãe Terra.
O “meu”, a “minha”, cederá lugar para o “nosso”, a “nossa”, tornando, assim, aos poucos, a Terra um mundo mais feliz.
Não é por acaso que está havendo esses desencarnes coletivos, não é por acaso essa pandemia, e muitos outros acontecimentos isolados, anteriores, mas que visto em conjunto permitem perceber que são encadeamentos de um mesmo evento coletivo e global por que passa o orbe terrestre.
Muitas consciências adormecidas despertarão.
Infelizmente nada é mais convincente do que a dor para uma comunidade de almas cegas e egoístas. Não adianta se falar de amor e caridade para quem não quer dar ouvidos, ou para quem está mais interessado em consumismo desenfreado e em bens materiais.
Hoje se queixam de ruas vazias, mas será que se lembram dos dias de ruas cheias, em que cada um cuidava do seu umbigo, com as suas sacolas de compras, mercadorias adquiridas com o seu dinheiro, pouco se importando com o vizinho, com a dor do necessitado que muitas vezes passava fome enquanto nos deleitávamos com um pote delicioso de sorvete cheio de MMS.
Quantas vezes não se passou pelo lado de mendigos atirados nas ruas, que matavam a sede em esgotos, sem lhes dispensar sequer um gesto fraterno. Isso já não cabe mais...
Muitas outras coisas hão de suceder, tudo, porém, para o melhor da humanidade. Tenhamos fé e não percamos a esperança de dias melhores.
Lavras, 28-03-2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mestre Adyashanti - A consciência - O espaço

Sobre a consciência , compartilho este vídeo do mestre espiritual Adyashanti: Nisso está a chave do despertar. Não em "pensar&qu...